Praia de naufrágio


Uma praia excepcional

Aproximadamente A 25 km a norte de Luanda, a caminho de Caxito, fica a baía de Santiago.

Outra dica verdadeira, esta praia é tão extraordinária quanto bonita. O que torna esta ampla praia de areia tão especial são os muitos naufrágios, alguns dos quais estão na praia.

Esta mistura especial de praia de sonhos e flair apocalipse torna este destino uma experiência muito especial para aventureiros e fotógrafos

Este cenário surreal foi criado nas décadas de 1970. Os navios em desuso de algumas empresas em falência foram rebocados para a praia remota. Ao longo do tempo, um completo cemitério do navio se formou.

O maior navio é um petroleiro chamado "Karl Marx" de 70 metros. Os revestimentos oceânicos indiscriminadamente espalhados datam da década de 1960 e foram mais ou menos afetados pela água, o sol e as marés. Alguns dos esqueletos são diretamente acessíveis da praia. Embarque em uma jornada inesquecível em um mundo bizarro.


O roteiro



O ponto de partida é o TBA de acordo com o horário preferido. Recomendamos começar no de manhã cedo.


Começamos na praia de Santiago, onde fica o cemitério dos navios.
A praia de aproximadamente 25 km de extensão é um playground para fotógrafos. Aqui ficamos aprox. 1 hora e explore o cemitério dos navios com seus famosos navios como o "Karl-Marx", que desaparece lentamente devido à corrosão.

Depois visitaremos o monumento da Batalha de Kifangondo no dia 4 de abril. A batalha é considerada a pedra angular da independência de Angola.

No caminho de volta à cidade, cruzamos os distritos de Cacuaco e Sambizanga até os distritos mais populosos do município de Luanda.

De volta a Luanda, há um almoço tardio em um restaurante típico. Então, trazemos você de volta ao seu ponto de partida.


Incluído no preço


Transporte em carro privado e com ar-condicionado
Água
Motorista de língua portuguesa

Note


Os naufrágios do navio não estão bloqueados e parcialmente acessíveis. Aconselhamos não entrar nos navios. Entrando ou escalando leva a riscos incalculáveis. Traga sapatos resistentes com você, pois partes do barco podem estar debaixo da areia.

Pure and Authentic Tourism Lda

Vila EcoCampo,

Morro Bento, 

Av. Pedro de Castro Van-Dúnem Loy nº76,

Luanda - Angola

E-mail:         Info@pa-angola-tourism.com

Web:             www.pa-angola-tourism.com

Tel:                (+244) 947 253 684

                         (+244) 949 613 990 (Whatsapp | Viber | WeChat | LINE)


Viator